Confira a programação de Rodas de Conversa e Távolas do 13º Congresso Internacional da Rede Unida

28/03/2018 18:00
Imagem da notícia

A Comissão Científica do 13º Congresso Internacional da Rede Unida divulgou nesta terça-feira, 27, a programação das rodas de conversa e távolas do evento. Para saber a data, horário e local das apresentações de trabalhos aprovados, basta incluir no campo de pesquisa o ID do trabalho ou o título ou o nome do autor principal. É importante lembrar que o trabalho somente poderá ser apresentado se pelo menos 1 (um) autor/coautor estiver devidamente inscrito no Congresso.

Acesse a Programação: http://www.redeunida.org.br/pt-br/evento/5/menu/rodas-e-tavolas

 

Normas para apresentação do trabalho:

  • Todas as apresentações serão orais (tempo de apresentação: entre 5 e 8 minutos para Roda de Conversa e entre 15 a 20 minutos para as Távola).
  • A apresentação digital deve estar salva em um pendrive e no formato PDF para ser apresentada no dia, hora e local da atividade.
  • O Congresso disponibiliza um modelo de slide para apresentação do seu trabalho.
  • Para a sua segurança, tenha a sua apresentação salva em outros dispositivos: HD externo, e-mail, nuvem de arquivos, entre outros.
  • Mais orientações sobre as apresentações estão disponíveis em http://www.redeunida.org.br/pt-br/evento/5/menu/orientacoes-de-apresentacao/

A programação dos fóruns e seminários internacionais, bem como dos seminários, mostras, reuniões, encontros, entre outras atividades será divulgada em breve pela comissão organizadora do evento.

 

Sobre o 13º Congresso

Realizado pela primeira vez na Região Norte e em Manaus, o 13º Congresso Internacional da Rede Unida acontece no período de 30 de maio a 2 de junho de 2018, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Sua finalidade é propor o debate em torno da saúde, da educação, da arte e cultura, da participação cidadã, da gestão e do trabalho em saúde na perspectiva do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o tema “Faz escuro, mas cantamos: redes em re-existência nos encontros das águas”, a 13ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida reunirá trabalhadores da saúde, usuários do SUS, pesquisadores, estudantes, professores, gestores e representantes de movimentos sociais.

São parceiros desta edição a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), Conselho Nacional de Saúde (CNS), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Ministério da Saúde (MS), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Secretaria de Estado da Cultura (SEC), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (Cosems-AM) e ILMD/Fiocruz Amazônia, co-organizadora do Congresso.

Agência Rede Unida de Comunicação, por Mirineia Nascimento (Ascom/Rede Unida)