Submissões de Trabalhos

  O que você nos conta sobre modos de existir, resistir e produzir cuidado e vida nos espaços em que atua? Esta é a questão que estamos lançando para os interessados em submeter trabalhos para o Encontro Sudeste da Rede Unida. O propósito é possibilitar o acolhimento e a visibilidade de experimentações, vivências, invenções e pesquisas (concluídas ou em andamento) que se inscrevem num campo de produção de lutas, revides e microrrevoluções permanentemente forjadas e cultivadas no cotidiano de nossos viveres.
   A escrita será livre. Assim você poderá escolher a linguagem que preferir para o seu texto como a composição de narrativa, relato de experiências, prosa, conto e/ou poesia. Se desejar, a escrita poderá conter fotografias e ilustrações. Cada autor terá a possibilidade de submeter até 03 (três) trabalhos como autor principal e não haverá limite para submissão de trabalhos em coautoria.
 
1) Modalidade e formatação:
 
O texto deverá ser digitado em editor de texto Word for Windows, tamanho 12, fonteTimes New Roman/Arial (preferencialmente), espaçamento ente linhas 1,5 margem. A extensão máxima para os textos é de 1500 palavras contando todos elementos abaixo detalhados (pré-textuais e textuais).
- Elementos pré-textuais: Título em português, inglês e espanhol, nomes dos autores centralizados, em caixa baixa, seguido de vínculo institucional (se houver), endereço de e-mail, palavras chaves (até 03 termos separados por ponto e vírgula).
- Elementos textuais (corpo do texto): Você poderá desenvolver a escrita com a linguagem que mais a/o/xs mobilize (narrativa, relato de experiências, prosa, conto e/ou poesia, podendo o texto conter fotografias e ilustrações). Se seu trabalho versar sobre pesquisa (concluída ou em andamento), ele poderá conter, caso prefira, os seguintes elementos: introdução, objetivos, abordagem metodológica, discussão/resultados, considerações finais.
 
2) Dos eixos para submissão:
 
A partir da pergunta O que você nos conta sobre modos de existir, resistir e produzir cuidado e vida nos espaços em que atua? Compartilhe seus trabalhos nos eixos norteadores abaixo:
- Eixo formação, cuidado, trabalho e gestão
- Eixo cultura, arte, movimentos sociais e suas interfaces com a saúde e/ou a educação
 
3) Dos critérios de aprovação dos trabalhos:
 
Todos os trabalhos serão acolhidos e aprovados, a exceção dos que não seguirem as orientações relacionadas à submissão.
 
4) Das normas para apresentação:
 
A apresentação dos trabalhos será oral, em rodas de conversa, reunindo todos os autores/coautores, bem como interessados nos temas. Contaremos com a participação de alguns facilitadores em cada sala, afim de disparar a conversa com todos.
 
5) Do prazo para submissão:
 
Os participantes interessados em submeter trabalhos devem preencher o formulário de submissão até às 23horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 27/10/2019.
 
6) Para submissão dos trabalhos:
 
Atenção! Seu login e senha devem ser os mesmos de membro da Rede Unida. Não serão aceitas propostas enviadas por e-mail, correio convencional, diretamente à coordenação da atividade ou à secretaria do Rede Unida.
 
7) Para quem já é cadastrado no site da Rede Unida:
 
Faça seu login colocando seu e-mail e sua senha
Atenção! Se você esqueceu sua senha, podemos enviar uma nova para você. Informe apenas seu e-mail.
 
8) Para quem ainda NÃO é cadastrado no site da Rede Unida:
 
OBS: Para criar um usuário no sistema de submissão de trabalhos é necessário efetuar login pelo menos uma vez no site da Rede Unida, assim como quando alterada a sua senha, é necessário fazer login no site da Rede Unida para atualizar a senha no sistema de submissão de trabalhos.