14º Congresso da Rede Unida será realizado na Universidade Federal Fluminense

08/23/2018 2:29 p.m.
News image

No dia 20 de agosto de 2018, o Coordenador Nacional da Rede Unida, Prof. Túlio Franco, a Coordenadora do Eixo Gestão, Profª. Elisete Casotti e a Coordenadora da Região Sudeste, Profª Ana Abrahão, reuniram-se com o vice-reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Prof. Antônio Claudio Nobrega, para solicitar que o 14º Congresso Internacional da Rede Unida seja realizado no campus da UFF, na segunda quinzena de julho de 2020, em Niterói.

Durante a reunião, Túlio Franco argumentou que os congresso deve reunir em torno de 4 mil pessoas, entre elas estudantes, professores e comunidade em geral, vindas de todos os estados brasileiros. Além disso, o coordenador enfatizou a participação de representantes internacionais de 15 paises.

Diante do exposto, o vice-reitor afirmou o apoio da reitoria ao 14º Congresso Internacional da Rede Unida, colocando as estruturas físicas da universidade à disposição da Rede.

Segundo Túlio Franco, a partir de agora tanto a Rede Unida quanto a UFF estarão fazendo parcerias em projetos na área da saúde, que em breve estarão sendo discutidos e implementados.

O 13º Congresso Internacional da Rede Unida foi realizado na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus, de 30 de maio a 02 de junho e reuniu mais de 3.500 pessoas.

Veja as fotos: https://www.facebook.com/pg/associacaoredeunida/photos/?ref=page_internal