Prazo para confirmação de monitores encerra nesta segunda (29)

24/01/2018 15:39
Imagem da notícia

A comissão organizadora da Monitoria do 13º Congresso Internacional da Rede Unida informa que o prazo para confirmação de participação dos selecionados da monitoria encerra na próxima segunda-feira (29). De acordo com a comissão, após esse prazo começará a chamada dos suplentes. 

Os selecionados devem fazer a confirmação pelo e-mail monitoria@redeunida.org.br, informando o nome completo e telefone para contato. Os selecionados de fora do Estado do Amazonas, precisam encaminhar junto com o nome e telefone, o comprovante de passagem do transporte até Manaus.

As listas com as vagas regulares estão publicadas em ordem alfabética. A esta decisão não caberá mais recursos. 

Já a lista de Suplentes está publicada por ordem de classificação para que os candidatos conheçam a ordem pela qual serão chamados em caso de desistência dos candidatos regulares. Os alunos da lista de suplentes terão isenção de taxa de inscrição se forem convocados. 

De acordo com o Cronograma, o treinamento dos monitores será dia 29/05/2018, em Manaus.

Com o tema “Faz escuro, mas cantamos: redes em re-existência nos encontros das águas”, o 13º Congresso Internacional da Rede Unida acontece de 30 de maio a 02 de junho de 2018, na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em Manaus.

As inscrições para o evento devem ser realizadas em: http://www.redeunida.org.br/pt-br/evento/5/menu/inscricoes/

Lista de monitores selecionados

Acesse o Cronograma e Orientações Gerais