Rede Unida organiza debate sobre as experiências no ensino e serviço

18/09/2017 19:43
Imagem da notícia

O Seminário de Interprofissionalidade: debate sobre as experiências no ensino e serviço está sendo realizado na Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará, de 18 a 19 de setembro de 2017.

Este é o quarto encontro realizado para tratar deste tema e faz parte das oficinas regionais do projeto Círculos de Cultura sobre Educação Interprofissional para o Sistema Unico de Saúde.

O projeto, coordenado pela Rede Unida em parceria com Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) e Ministério da Saúde (MS) tem como coordenadora a professora Denise Bueno, membro da coordenação da Rede Unida.

De acordo com o Coordenador Nacional da Rede Unida, Júlio César Schweickardt, a proposta do seminário é discutir o conceito do ensino e compartilhar o relato de experiências nos serviços na área da saúde, em um evento com uma programação que conta com rodas de conversas e mesas redondas.

Nesta terça-feira, (19), dentro da programação do evento está a Construção da Programação 13º Congresso Internacional Rede Unida e Projeto VERSUS.