Prorrogada Chamada para Bolsas de Estudos

16/02/2022 20:22
Imagem da notícia

Estamos convidando todos, todas e todes para inscrever-se no Curso Diplomado em Direitos Humanos oferecido pela SOUCET em mais uma parceria internacional da Rede Unida.

O Curso de Diplomado Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário da SOUCET, corresponde a um curso de aperfeiçoamento e permite aos participantes a oportunidade de conhecer excelentes experiências e iniciativas no campo do DDHH e DIH, desenhar projetos específicos na área, estabelecer novos contato e criar uma importante rede de aliados em defesa desses direitos.

O curso será desenvolvido de forma virtual, entre março à junho de 2022, em encontros semanais nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã, com aulas e material disponibilizado em Espanhol (material disponível também em Português). Deverá envolver pessoas da América Latina e estudantes/ profissionais/ docentes/ gestores vinculado/as/es à Rede Unida com uma oferta especial de bolsas de estudos, que custeará entre 30% a 100% do valor do Curso.

Para concorrer à bolsa, as candidatas, candidatos e candidates devem preencher o formulário de “Postulación” (link no final desse e-mail), até o dia 20 de fevereiro de 2022 e anexar os documentos solicitados no formulário. Nossos associados não precisam apresentar carta de recomendação, apenas assinalar, no formulário, sua condição de pertencer à Rede Unida.

 

Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos pelo e-mail:

 

Link para concorrer à bolsa (form Postulación)

 

Vera Rocha

Fórum dos Direitos Humanos, Diversidade e Equidade de Raça e Gênero da Rede Unida