Mostra Estadual de Parteiras Tradicionais e Redes Vivas de Saúde

02/06/2018 11:14
Imagem da notícia

Mostra Estadual de Parteiras Tradicionais e Redes Vivas de Saúde

Rede Unida promove a Mostra Estadual de Parteiras Tradicionais e Redes Vivas de Saúde em seu 13º Congresso Internacional, entre os dias 30 de maio a 02 de junho de 2018 em Manaus, no estado do Amazonas.

A Associação das Parteiras Tradicionais do Estado do Amazonas - Algodão Roxo - APTAM nasce durante a 1ª Mostra de Parteiras Tradicionais da Amazônia realizada no 13º Congresso Internacional da Rede Unida, em Manaus, com o objetivo da valorização e o fortalecimento das práticas tradicionais e populares das parteiras, fazendo parte do projeto “Redes vivas e práticas populares de saúde: conhecimento tradicional das parteiras e a educação permanente em saúde para o fortalecimento da rede de atenção à saúde da mulher no Estado do Amazonas”.

A Mostra Estadual de Parteiras Tradicionais e Redes Vivas de Saúde agrega a programação do II Encontro Nacional de Parteiras Tradicionais na Rede Unida, I Encontro Estadual das Parteiras Tradicionais do Amazonas e a Oficina Plantas Medicinais no processo partejar.

 

                                        

 

Confira a programação para esse grande encontro permeado por compartilhamento de saberes, reflexões-críticas, aprendizados, cultura, arte e muitas afecções.

http://www.redeunida.org.br/pt-br/evento/5/menu/programacao-de-outras-atividades/