Frente pela Vida participa de reunião com Comissão de Transição

02/12/2022 13:42
Imagem da notícia

 

Frente pela Vida participa de reunião com Comissão de Transição

 

No dia 1 de dezembro de 2022, em Brasília, a Rede Unida participou da audiência da Frente pela Vida com a comissão de transição para o novo governo. No encontro, foram discutidas propostas de políticas de saúde para o Brasil, para o fortalecimento do SUS e em defesa da vida.

A Rede Unida entregou à comissão de transição as suas propostas, juntamente a outras entidades que participam da Frente pela Vida. No documento entregue pela Rede Unida, intitulado “Pelo Sus e pela formação e o trabalho que signifiquem a defesa da vida e da saúde para todas as pessoas”, destacam-se as contribuições da entidade para a área da educação e formação em saúde.

A audiência reuniu mais de 60 pessoas, representando em torno de 35 entidades vinculadas à Frente pela Vida. Após a audiência, a comissão de transição declarou seu interesse em manter contato com a Frente pela Vida, para seguir discutindo e cooperando nas políticas de saúde a serem implementadas no próximo governo.

 

Acesse o documento na íntegra:

Contribuições da Associação Rede Unida à equipe de transição: pela formação e o trabalho que signifiquem a defesa da vida de todas as pessoas

 

 

2 de dezembro de 2022

Rede Unida