CHAMADA DE SUBMISSÃO DE MANUSCRITOS N° 01/2018 EDITORA REDE UNIDA

16/07/2018 15:27
Imagem da notícia

A Associação Brasileira Rede Unida torna pública a chamada de manuscritos para compor a coletânea de textos "Inovações na atenção básica na Região Amazônica: saberes e práticas para o fortalecimento do SUS", a ser publicada na Série Saúde & Amazônia, sobre a temática da atenção básica nos territórios da Região Amazônica. Os manuscritos deverão ser submetidos no período de 15/07 a 31/08/2018, por meio do endereço eletrônico editora@redeunida.org.br.

Os manuscritos devem tratar sobre experiências inovadoras na atenção básica voltadas para os territórios na Amazônia, destacando diferentes dimensões sobre saberes e práticas que organizam o cuidado para populações dispersas, incluindo ações na saúde fluvial, ribeirinha, indígena e urbana na região. O processo de submissão e avaliação será regido pelas disposições desse edital e pelas normas editoriais da Editora REDE UNIDA.

A iniciativa envolve a articulação entre a REDE UNIDA, o Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde e a Câmara Técnica da Atenção Básica do Conselho Nacional de Saúde.

Acesse o Edital: http://historico.redeunida.org.br/editora/submissao-de-manuscritos