13º Congresso Internacional da Rede Unida propõe debate em torno da saúde coletiva

18/10/2017 16:03
Imagem da notícia

Conhecido por agregar um conjunto diversificado de atores, reunindo docentes e estudantes não só das profissões da saúde, mas de outras áreas relacionadas, trabalhadores dos serviços de saúde, educação, residentes e representantes de organizações comunitárias, controle social, movimentos sociais e populares, o 13º Congresso Internacional da Rede Unida, será realizado nos dias 30 e 31 de maio a 02 de junho de 2018, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus.

O evento propõe o debate em torno da saúde, da educação, da participação cidadã, da gestão e do trabalho em saúde coletiva na perspectiva do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com a estimativa de 4 mil participantes, a programação do Congresso contará com apresentação e debate de cerca de 2 mil trabalhos científicos, espaços alternativos para o encontro de grupos de formadores, educadores e ativadores de mudança, rodas de conversas, seminários e encontros nacionais e internacionais, oficinas, atividades científicas, távolas, conferências, fóruns, feira de exposição e tendas.

Seguindo o sucesso dos congressos anteriores e para estimular a produção científica nas temáticas específicas, a Rede Unida concederá prêmios durante os quatro dias de aprendizado intenso, que certamente contribuirá para o crescimento pessoal e profissional de todos.

Nesta 13ª edição, a temática tem como propósito tornar o congresso um espaço de inclusão e visibilidade para as “saúdes” vividas pelos diferentes coletivos e que estão em movimento de construção de novos fazeres e práticas, as quais deverão repercutir como encaminhamentos, políticas e agendas da Rede Unida, bem como pauta propositiva para os diversos segmentos governamentais.

 

Quando? 30 e 31 de maio a 02 de junho de 2018

Onde? Universidade Federal do Amazonas (Ufam) – na Avenida General Rodrigo Otávio, 6200 - Coroado, Manaus - AM, 69077-000

Inscrições: CLIQUE AQUI!

Informações: (51) 3391-1252 | secretaria@redeunida.org.br