Orientação para Autores(as) e Coautores(as)

04/28/2022 12:44 p.m.
News image

 

Orientação para Autores(as) e Coautores(as)

 

Reforçamos o pedido para que os autores dos trabalhos que ainda não o fizeram confirmem a modalidade de apresentação virtual ou presencial, para que possamos finalizar os ensalamentos. Pedimos para que essa confirmação seja feita até o dia 15 de maio.

Fazer essa confirmação é simples, basta enviar e-mail para cientifica@redeunida.org.br informando no “assunto” o ID (número do código identificador) e a modalidade escolhida. Exemplo: ID 17159 – Modalidade Presencial

Para consultar o ID do trabalho, a maneira mais simples é acessar a aba "Declaração de Trabalhos Aprovados" na página do Congresso (http://www.redeunida.org.br/pt-br/evento/11/menu/trabalhos-aprovados-15/) e procurar pelo título do trabalho no campo de busca.

Lembramos que a realização do pagamento da inscrição de ao menos um autor ou coautor é necessário para habilitar o trabalho para a apresentação. Este recurso é muito importante para auxiliar nos procedimentos finais de organização do evento, especialmente em tempos de financiamento escasso.

Vamos juntas e juntos tecer redes de apoio e afeto na defesa da vida e do direito à saúde!