Programação do Congresso na palma da mão

05/30/2018 1:28 a.m.
News image

Prezados, 

Estamos nos últimos preparativos para a realização do 13º Congresso Internacional Rede Unida, em Manaus. Nesse sentido, tivemos que realizar diversos ajustes na programação, visando evitar choques de horários, adequar as atividades às salas disponíveis, e realizar modificações em virtude da indisponibilidade de alguns participantes/convidados estarem nos dias e horários inicialmente previstos.

Desse modo, solicitamos que todas as pessoas que estarão em alguma atividade como facilitador ou participante de távolas, rodas, entre outras atividades do Congresso acessem a programação do evento para identificar as atividades em que estará envolvido, identificando função (facilitador/moderador ou participante/expositor), data, horário e local.

É muito importante identificarem se tem alguma atividade que foi prevista a participação de vocês e que ocorrerá em dia/horário em que não estarão em Manaus, pois não foi possível fazer pelo sistema o cruzamento das atividades que precisamos modificar com a programação dos voos. 

A identificação da programação atualizada das atividades pode ser feita na página da Rede Unida  (www.redeunida.org.br) ou no celular acessando o seguinte endereço: http://programacao.redeunida.org.br

Caso ocorra necessidades de ajustes em virtude de horários de voos, solicitamos que seja feito contato assim que possível com a organização através do endereço eletrônico seguinte:

comissaoprogramacao@redeunida.org.br

Nestes dias, Manaus será a sede de um belo e importante evento, momento de compartilhamento de lutas e de produção de encontros.

Abraços.

Comissão Organizadora do 13º Congresso Internacional Rede Unida